pesquisem ele no youtube ele é uma lenda da risada igual ao gustarraio
vamos dexar ele "feminino" agora eu vou me mostrar de thina101 (p.s:eu fiquei linda) olhem:
maisa ficou assim por dois dias XD
Gostou? voce precisa de:
um cabelo castanho
um tênis quadriculado
um bracelete
um óculos (igual ao de cima) vermelhos
um casaco rosaum cachecol (parecido ou igual ao de cima)
e só.


.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário